Libertadores

Por 100% de aproveitamento, Cruzeiro recebe o Huracán no Mineirão

Somente Cruzeiro, Libertad e Cerro Porteño ainda sustentam três jogos e três vitórias na competição

Gazetapress

Atualizada em 11/10/2022 às 12h25
Atacante Fred em treino da equipe Cruzeiro
Atacante Fred em treino da equipe Cruzeiro (FRED CRUZEIRO )

Belo Horizonte (MG) - O Cruzeiro não conhece a derrota na temporada. Pela Libertadores, inclusive, a equipe acumula somente vitórias e quer seguir assim contra o Huracán, nesta quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), no Mineirão, em confronto válido pelo Grupo B do torneio continental.

Somente Cruzeiro, Libertad e Cerro Porteño ainda sustentam três jogos e três vitórias na competição, com a campanha 100%. A Raposa quer seguir neste ritmo para, além de ter a classificação sacramentada, também ter as regalias de se classificar em primeiro lugar geral.

O técnico Mano Menezes tem todos os atletas à disposição para a partida. Vale ressaltar que Pedro Rocha, não inscrito no torneio, evidentemente, não vai para o jogo. O restante da equipe está disponível. É provável que o técnico Mano Menezes não faça grandes alterações em relação aos últimos jogos. Embora Thiago Neves esteja a disposição, ele não será titular neste jogo.

Nada, porém, pode ser confirmado, afinal, Mano Menezes fechou os treinamentos na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, e permitiu que a imprensa acompanhasse apenas o aquecimento dos atletas.

O Huracán chega a Belo Horizonte com a pressão de não ter vencido ainda na Libertadores. O grupo argentino tem apenas um ponto na competição, fruto de um empate com o Emelec.

FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO-BRA X HURACÁN-ARG

Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Data: 10 de Abril de 2019 (Quarta-feira)
Horário: 19h15 (horário de Brasília)
Árbitro: Julio Bascuñan (CHI)
Assistentes: Alejandro Molina (CHI) e Claudio Urrutia (CHI)

CRUZEIRO – Fábio; Edílson, Léo, Murilo e Egídio; Henrique, Lucas Romero, Robinho, Rodriguinho e Rafinha; e Fred.
Técnico: Mano Menezes

HURACÁN – Antony Silva, Chimino, Mancinelli, Salcedo, Alderete, Damonte, Rossi, Roa, Auzqui, Gamba, Lucas Barrios.
Técnico: Antônio Mohamed

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.