Troca troca

Ivaldo Rodrigues volta para Semapa em mais uma mudança na equipe de Edivaldo Júnior

Vereador licenciado foi tirado da Semapa, em 2018, para cumprimento de acordo eleitoral com o Partido dos Trabalhadores, que indicou Nonato Chocolate, que deixou a pasta para ocupar a Secretaria de Representação Parlamentar

Carla Lima/Editora de Política

Atualizada em 11/10/2022 às 12h25
Ivaldo Rodrigues volta a comandar a Semapa após mudanças feitas pelo prefeito Edivaldo Júnior
Ivaldo Rodrigues volta a comandar a Semapa após mudanças feitas pelo prefeito Edivaldo Júnior (Edivaldo Júnior)

O prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior (PDT), voltou a fazer modificações em sua equipe de governo. Passadas as eleições e os acordos cumpridos, o pedetista retornou o vereador licenciado, Ivaldo Rodrigues (PDT), para a Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Semapa). O petista Nonato Chocolate foi deslocado para a pasta que durante as eleições foi comandada por Rodrigues, Secretaria de Representação Parlamentar.

Nonato Chocolate foi para a Semapa após acordos políticos que passaram pelo PT, PDT e o governador Flávio Dino (PCdoB). O agora secretário de Representação Política foi uma indicação do deputado estadual Zé Inácio, que garantiu levar o PT para apoiar a reeleição do governador.

Passado o período eleitoral, Ivaldo Rodrigues e o PDT cobraram o espaço de volta já de olho nas eleições municipais de 2020.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.