Acidente

Entregador de granja teve a cabeça esmagada por caçamba no Maiobão

Fato ocorreu na cidade de Peço do Lumiar quando a vítima conduzia uma motocicleta e foi atropelada quando estava a caminho do serviço

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h25

SÃO LUÍS - O entregador de uma granja, José Ferreira Dantas, de 60 anos, segundo a polícia, teve a cabeça esmagada por uma caçamba, na manhã de ontem na avenida 13 do Maiobão, em Paço do Lumiar.

A vítima, que residia na Vila Sarney Filho, estava indo para serviço conduzindo uma motocicleta Honda Pop, de placa PSH-0860, e ao chegar nas proximidades do colégio Caic do Maiobão, foi atropelado por uma caçamba.

José Dantas ao cair em via pública, teve a cabeça esmagada pela caçamba. Os integrantes do Corpo de Bombeiros Militar e socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, mas já encontraram a vítima sem vida. O condutor da caçamba fugiu sem prestar socorro à vítima.

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga, e, somente no período da tarde, foi liberado para os familiares. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Acidente de Trânsito. A polícia solicitou as imagens da câmera de vídeo dos pontos comerciais, localizados nas proximidades do Caic do Maiobão, na tentativa de identificar o motorista.

Assassinato

Briga entre três jovens ontem na cidade de Matinha resultou em assassinato. A polícia informou que Kelrry Dayna Mouzinho, de 25 anos, levou dois golpes de faca e morreu antes de ser submetida a tratamento cirúrgico no hospital do município.

O caso está sendo investigado pela delegacia de Polícia Civil de Matinha, mas até o período da tarde de ontem não havia registro de prisão da acusada. Há informações de que a vítima teria discutindo na semana passada com a mãe de uma das acusadas, nome não revelado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.