Violência sexual

Preso em Cajari acusado por estupro de enteada de 11 anos

Vítima, além de portadora de deficiência mental, ainda contraiu doença sexualmente transmissível; acusado vai responder pelo crime de estupro de vulnerável

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h25
Mauro Sérgio de Paulo Monteiro, acusado de estupro
Mauro Sérgio de Paulo Monteiro, acusado de estupro (Mauro)

CAJARI - Mauro Sérgio de Paulo Monteiro foi preso ontem na cidade de Cajari, acusado de ter estuprado a sua enteada, uma criança, de 11 anos, que é portadora de deficiência mental. A polícia informou que a vítima após o estupro, teria contraído doenças sexualmente transmissíveis.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Regional de Viana, acompanhado pelos conselheiros tutelares de Cajari. Ontem, os policiais cumpriram uma ordem de prisão e o acusado foi apresentado na delegacia de Polícia Civil de Cajari.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima já passou por exames de conjunção carnal e ficou constatado o ato violento e confirmação da doença sexualmente transmissíveis. Mauro Sérgio já foi ouvido e vai ser encaminhado para a Unidade Prisional de Viana onde vai ficar à disposição do Poder Judiciário.

Já na cidade de Imperatriz foram presos Jonas Teixeira Costa, de 31 anos, e Francimar da Silva Paz, de 33 anos, e estavam portando um revólver. A polícia informou que além da arma de fogo, os detidos estavam com vários aparelhos celulares e munições de calibres diversos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.