Inscrições abertas

Palhaçaria no ambiente hospitalar

Sesc abre inscrições para a oficina “Palhaçaria no hospital”, que acontecerá de 23 a 27 de abril, no Laborarte

Atualizada em 11/10/2022 às 12h25
Michelle Silveira da Silva  vai ministrar a oficina
Michelle Silveira da Silva vai ministrar a oficina (Palhaça Barrica)

SÃO LUÍS- A primeira etapa do projeto “Sesc Dramaturgias” começa com a oficina “Palhaçaria no hospital”, módulo “circo”, de 23 a 27 de abril, das 14h às 18h, no Laborarte. As inscrições são gratuitas e estão abertas até 18 de abril. O objetivo é ampliar a construção e criação na área das artes cênicas.

Ministrada pela graduada em interpretação e direção teatral Michelle Silveira da Silva (SC), conhecida como “Palhaça Barrica”, a oficina destina-se aos profissionais da área da saúde, grupos e pessoas que têm interesse em desenvolver ou dar continuidade a projetos de palhaços já realizados em hospitais. Os participantes terão a oportunidade de aliar o trabalho prático da palhaçaria ao ambiente hospitalar com o intuito de humanizar as atividades e o cotidiano dos pacientes.

A confirmação das inscrições está prevista para o dia 19 de abril. Os selecionados deverão confirmar sua participação mediante a doação de 1kg de alimento não perecível no início da oficina, uma contribuição destinada ao Programa Mesa Brasil Sesc, iniciativa em favor da melhoria da qualidade de vida de pessoas em situação de vulnerabilidade alimentar e social.

Com carga horária total de 20 horas, os interessados em se inscrever na oficina “Palhaçaria no hospital” devem ter idade mínima de 18 anos. As vagas são limitadas e a lista final de inscritos será divulgada no site do Sesc, dia 22 de abril.

Serviço

O quê

Inscrições para oficina “Palhaçaria no hospital”, do Sesc

Quando

Abertas até 18 de abril

Onde

Pelo site do Sesc

Mais informações: (98)3216-3860 e 3216-3853 ou pelo e-mail cultura.sescdeodoro@gmail.com

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.