Estadual

Classificado, Moto Club terá reforços para a decisão

A primeira partida da decisão do Estadual, contra o Imperatriz, será nesta quarta-feira (10), as 20h15, no Frei Epifânio

Atualizada em 11/10/2022 às 12h25
Wallace Lemos terá time do Moto completo
Wallace Lemos terá time do Moto completo (Dentro de campo, técnico Wallace Lemos tenta driblar obstáculos financeiros com trabalho )

São Luís - O Moto Club terá reforços importantes para a primeira partida da final do Campeonato Maranhense. Depois de cumprir suspensão automática, o volante Lucas Hulk está de volta e reforça o meio-campo do Rubro-Negro. A primeira partida da decisão do Estadual, contra o Imperatriz, será nesta quarta-feira (10), às 20h15, no Frei Epifânio d'Abadia, em Imperatriz.

Além de Lucas Hulk, o também volante Pedro Dias, que cumpriu suspensão automática e estará à disposição do treinador Wallace Lemos, deve seguir como opção no banco de reservas. Co­mo não houve nenhum jogador machucado após a semifinal contra o Maranhão, o time terá em campo sua força máxima. Apenas o atacante Dalmo segue em tratamento no departamento médico.

O Moto Club se reapresentou na tarde de ontem (8) no CT Perei­ra dos Santos. Viaja para Imperatriz ao meio-dia de terça-feira e treina na cidade por volta das 16h30, em local a confirmar.

Na segunda partida da semifinal, em que o Moto Club venceu o Maranhão por 2 x 0, Vitor Salvador substituiu Lucas Hulk e marcou o primeiro gol. O segundo foi de Paulinho.
Ao longo do Estadual, o Moto Club acumulou oito vitórias e um empate. O time marcou 12 gols e sofreu dois. Somando o rendimen­to da fase classificatória com a semifinal, o time tem 25 pontos. O Imperatriz somou 16 pontos nestas mesmas etapas. O Cavalo de Aço tem quatro vitórias, quatro empates e uma derrota. Marcou 12 gols e sofreu sete.

Moto e Imperatriz jogaram ape­nas uma vez no Estadual. A partida foi no Castelão e foi vencida pelo Moto, por 1 x 0, com gol de pênalti de Márcio Diogo. l

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.