Futebol internacional

Guardiola faz mistério sobre presença de Agüero contra Tottenham

Recuperado de uma lesão, o atacante Sergio "Kun" Agüero voltou a treinar e pode ser titular

Estadão Conteúdo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h25
Agüero voltou a treinar e pode ser titular
Agüero voltou a treinar e pode ser titular (AGUERO LESÃO )

MANCHESTER - O Manchester City pode ter uma grande novidade para partida contra o Tottenham, nesta terça-feira, no recém-inaugurado Tottenham Hotspur Stadium, em Londres, pela rodada de ida das quartas de final da Liga dos Campeões da Europa. Recuperado de uma lesão, o atacante Sergio "Kun" Agüero voltou a treinar e pode ser titular. Mas o técnico espanhol Pep Guardiola resolveu fazer mistério se o argentino jogará no lugar do brasileiro Gabriel Jesus, que começou jogando nas duas últimas partidas do time.

"Agüero se sente muito melhor. Ele participou do treinamento com o time pela primeira vez (desde que se recuperou) e se sentiu bem", afirmou Guardiola em entrevista coletiva nesta segunda-feira, já em Londres. "Está se recuperando e agora treinando. Vamos acompanhar".

A mesma situação do argentino vale para os zagueiros Kyle Walker e Benjamin Mendy. O primeiro sentiu dores na coxa no primeiro tempo da vitória sobre o Brighton, no último sábado, pela semifinal da Copa da Inglaterra, e foi substituído no intervalo por precaução. "Todos são candidatos a jogar nesta terça-feira", limitou-se a dizer o treinador do Manchester City.

Guardiola mais uma vez fez questão de agradecer o empenho de todos os jogadores e membros da comissão técnica pela temporada que o time está fazendo. O Manchester City já conquistou o título da Copa da Liga Inglesa e ainda tem a possibilidade de faturar mais três: Liga dos Campeões, Campeonato Inglês e Copa da Inglaterra.

"A qualidade do clube e de sua organização e a qualidade dos jogadores são as razões de estarmos em uma boa posição. Você não pode fazer o que já fizemos sem todos os envolvidos até agora", ressaltou o treinador espanhol.

[Contato] [Marcar Noticia]

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.