Esporte | Vale vaga na final

Sampaio Corrêa se prepara para pegar o Imperatriz

Com o empate sem gols no jogo de ida, o Colorado, que teve melhor campanha na primeira fase, precisa apenas de um empate para chegar na decisão
05/04/2019
Sampaio Corrêa se prepara para pegar o ImperatrizElenco do Sampaio fez um treino antes de embarcar para Imperatriz (Lucas Almeidas / Sampaio)

São Luís - Precisando de uma vitória sobre o Imperatriz para se classificar para a final do Campeonato Maranhense, o Sampaio Corrêa concluiu sua preparação para o confronto decisivo. O Tubarão enfrenta o Cavalo de Aço, neste sábado (6), às 20h, no Estádio Frei Epifânio d’Abadia, em Imperatriz. Com o empate no jogo de ida por 0 x 0, o Colorado, que teve melhor campanha na primeira fase, precisa apenas de um novo empate para chegar na decisão.

Porém, vencer para o Sampaio Corrêa nessa temporada vem sendo uma dificuldade. Dos 16 jogos oficiais que disputou, o Tricolor venceu apenas cinco. No Campeonato Maranhense, o Tubarão tem um aproveitamento um pouco melhor: venceu quatro dos oito jogos disputados.

O Sampaio fez quatro jogos fora de casa. Venceu apenas dois e teve uma derrota e um empate. Para piorar a situação do Sampaio Corrêa, o Imperatriz está invicto em casa nesta temporada. Dos cinco jogos que o time fez em casa, venceu três e empatou os outros dois.

Preparação

Após o empate diante do Imperatriz, na primeira partida da semifinal do Campeonato Maranhense, o Sampaio Corrêa já deu início à preparação visando ao confronto decisivo, no próximo sábado. Os jogadores que participaram da partida fizeram apenas treinamento regenerativo no CT José Carlos Macieira. Os jogadores que não entraram em campo participaram de um trabalho com bola no campo.

O meia Eloir evitou lamentações pelo empate e deixou claro a confiança no time para buscar a classificação fora de casa. “Não era o resultado que pretendíamos, mas já temos que pensar no próximo jogo, porque temos totais condições de vencer e voltar de lá classificados. Sabemos que será uma partida complicada, pois o Imperatriz tem uma boa equipe, e por isso precisamos jogar com atenção total para sair de campo com o resultado positivo”, declarou o meia Tricolor.

Foi a única atividade em São Luís antes do confronto decisivo. Na manhã de ontem, a delegação seguiu viagem de ônibus rumo a Imperatriz, e fechará a preparação com uma atividade no CT do JV Lideral, na sexta.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte