Cidades | ROTA ALTERADA

Itinerário de ônibus é alterado e afeta a área do João de Deus

Linha São Cristóvão/Aeroporto (901) teve itinerário alterado em dezembro de 2018; usuários reclamam; DPE-MA articula retorno do itinerário com SMTT
05/04/2019

SÃO LUÍS – A linha de ônibus São Cristóvão/Aeroporto teve seu itinerário alterado pela Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), de acordo com usuários do bairro João de Deus e adjacências, que antes utilizavam da linha 901 para locomoção até o Centro da cidade, antes de viajar por outras regiões de São Luís. Segundo o Movimento Popular de Lutas Urbanas do João de Deus (MPLU), que ingressou com um pedido de apoio junto à Defensoria Pública do Estado do Maranhão (DPE-MA) para solucionar o atual problema de mobilidade urbana, a secretaria responsável pelo transporte municipal foi notificada sobre o problema, inclusive pela própria defensoria, mas ainda não restabeleceu a circulação da linha.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte