Preparação

Imperatriz inicia preparação para decisão contra o Sampaio

Com o resultado no primeiro confronto, o Cavalo de Aço, que tem melhor campanha na primeira fase, precisa de apenas um empate para seguir na competição

Atualizada em 11/10/2022 às 12h25
Ruy Scarpino prepara time do Imperatriz para confronto decisivo
Ruy Scarpino prepara time do Imperatriz para confronto decisivo (ruy q)

São Luís - Como a delegação do Imperatriz retornou para casa na quarta-feira (3), depois de empatar com o Sampaio Corrêa por 0 x 0 no Castelão, no jogo de ida da semifinal do Campeonato Maranhense, o time só se reapresentou ontem e trabalhou em dois períodos. Com o resultado no primeiro confronto, o Cavalo de Aço, que tem melhor campanha na primeira fase, precisa de apenas um empate para seguir na competição.

Pela manhã, trabalho na academia Radhical Fitness, para descongestionamento muscular, e a tarde, treino físico técnico e tático, no estádio Frei Epifânio. Hoje, o time também treinará no Frei Epifânio, quando o técnico Ruy Scarpino definirá a equipe que enfrentará o Sampaio Corrêa.

O Imperatriz teve duas baixas para o jogo deste sábado (6). O zagueiro Diogo Oliveira, que sentiu dores durante o aquecimento, e do meia Jeff Silva, que teve lesão que ele já tinha sofrido anteriormente. Ele chegou a se recuperar, tanto que foi escalado para a partida, forman­do a marcação do meio campo Colorado.
Para o jogo de sábado, Diogo Oliveira será reavaliado, mas dificilmente terá condições de jogo. Anderson pode voltar a zaga ao lado de Renan Dutra, já que ficou como opção no banco de reservas em São Luís.

Outro que será avaliado é o meia atacante Adauto, que ficou tratando de lesão na parte posterior da coxa direita e sequer viajou. Adauto fez falta no jogo de terça-feira.
O Imperatriz jogou com o regulamento debaixo do braço, com o esquema defensivo armado pelo treinador Ruy Scarpino. O time Colorado pouco se lançou ao ataque e, quando foi, não conseguiu o objetivo, porque não tem um meia armador.

Imperatriz e Sampaio Corrêa fazem o segundo jogo da semifinal do Campeonato Maranhense de 2019, será realizado neste sábado (6), às 20h, no Estádio Frei Epifânio. Os ingressos começaram a ser vendidos nos pontos do Frei Epifânio, nos mesmos preços que vêm sendo praticados, ou seja: R$ 20,00 cadeiras descobertas e R$ 30,00 cadeiras cobertas. l

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.