Lançamento

Fafá de Belém lança projeto musical intitulado "Humana"

Álbum está disponível nas plataformas digitais

Com informações da assessoria

Atualizada em 11/10/2022 às 12h25
Fafá de Belém na capa do disco "Humana"
Fafá de Belém na capa do disco "Humana" (disco fafá de belém)

SAO PAULO- A cantora Fafá de Belém lançou hoje, dia 5 de abril, em todas as plataformas digitais, o 24º álbum, "Humana".

Produzido pelo DJ Zé Pedro e com direção musical de Arthur Nogueira, o novo trabalho reúne 10 faixas, com destaque para as músicas "Revelação", lançada em novembro do ano passado e que foi sucesso na voz de Fagner, e "O Resto do Resto", de Fátima Guedes, que ganha um clipe na segunda-feira, dia 8.

"O projeto "Humana" nasceu porque um grupo de pessoas me trouxe de volta aos estúdios. Eu não gosto de estúdio, acho chato. Gosto de palco, gosto de público. Quando comecei, há mais de quarenta anos, o mercado fonográfico oferecia mais possibilidades. Com o passar dos anos, ele se estreitou demais. Chegou uma hora em que eu tinha uma agenda de shows tão interessante que não via graça em entrar em estúdio para produzir novos trabalhos. Tudo o que a indústria me propunha era requentado e, comigo, requentado nem café!", explica Fafá de Belém.

Ficha técnica
- Uma produção Joia Moderna dirigida pelo DJ Zé Pedro
- Concepção | Fafá de Belém e Paulo Borges
- Direção Musical | Arthur Nogueira
-Todos os arranjos foram executados e criados em parceria com os músicos Zé Manoel (pianos acústico e elétrico), Allen Alencar (guitarra), João Paulo Deogracias (baixo elétrico e synth) e Richard Ribeiro (bateria e percussão)
-Gravado por Fabio Buitvidas no Estúdio 82 (São Paulo), exceto Revelação, gravada por Habacuque Lima no Trampolim Estúdio (São Paulo)
-Mixado e masterizado por Assis Figueiredo no Estúdio APCE (Belém)

Repertório:

Ave do amor
(Arthur Nogueira / Ava Rocha)

Revelação
(Clésio Ferreira / Clodô Ferreira)

Alinhamento energético
(Letícia Novaes)

O resto do resto
(Fátima Guedes)

Eu sou aquela
(Joyce / Paulo César Pinheiro)

Não queiras saber de mim
(Rui Veloso / Carlos Tê)

O terno e perigoso rosto do amor
(Adriana Calcanhotto / Silviano Santiago / Jacques Prévert)

Dona de castelo
(Jards Macalé / Waly Salomão)

Eu não sou nada teu
(Zé Manoel / Conrado Segreto)

Toda forma de amor
(Lulu Santos)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.