Polícia | Bando criminoso

Presos os envolvidos no assassinato de italiano na cidade em Paço do Lumiar

O latrocínio, que ocorreu no dia 8 do mês passado no povoado Alto do Laranjal, teve participação de pelo menos oito pessoas, entre elas duas mulheres; eles confessaram o crime e foram autuados
Ismael Araújo04/04/2019

SÃO LUÍS - Uma organização criminosa especializada de roubo e assassinatos foi desarticulada ontem pela Superintendência Estadual de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP) na Região Metropolitana de São Luís. A última ação desse bando, segundo a polícia, teve como vítima o italiano Carmélo Márcio Calabrêse, de 65 anos, cujo corpo foi encontrado com marcas de faca e pauladas boiando no rio de Tibiri, no dia 8 do mês passado. Os criminosos roubaram, também, pertences da residência do estrangeiro, no Alto do Laranjal, em Paço do Lumiar. Entre os objetos roubados, um veículo Siena vermelho, de placas não identificadas.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte