Roubo

Policiais militares frustram assalto a coletivo no bairro do Desterro

Grupo de assaltantes, que era chefiado por adolescente, foi surpreendido pelos policias, ao anunciarem o assalto a um ônibus da Janaína; um foi preso e três apreendidos

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h25

SÃO LUÍS - O Batalhão Tiradentes conseguiu evita assalto a um coletivo da linha Janaína Riod, no bairro do Desterro, na noite de terça-feira. O assalto seria realizado por bando, chefiado por menores de idade. Com os acusados, foram apreendidos cordões dourados e arma branca.

A polícia apreendeu três adolescentes e prendeu Marcos Vinícius Soares. O capitão Ralyson, sub-comandante do batalhão, declarou que a guarnição militar realizou a abordagem no momento em que os criminosos haviam anunciado o assalto.

Os bandidos usaram palavras de baixo calão e violência durante a abordagem. Eles foram dominados pelos militares e conduzidos ao plantão de Polícia Civil das Cajazeiras onde foram autuados.

Apreensão

Onze mil e setecentas e sessenta munições de calibres diversos foram apreendidos ontem na cidade de Arame. Três pessoas foram presas acusadas de comércio ilegal de munições. Os detidos e o material apreendido foram levados para a delegacia da cidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.