Pronto

Foco na decisão da semifinal do Estadual

Por ter melhor campanha no geral, o Papão do Norte tem a vantagem do empate na soma dos resultados

Atualizada em 11/10/2022 às 12h25
Juninho Arcanjo volta ao time para decisão  desta quinta, no Castelão
Juninho Arcanjo volta ao time para decisão desta quinta, no Castelão (Moto h)

São Luís - De olho no bicampeonato Maranhense, o Moto Club intensifica a preparação para a partida de ida da semifinal do Campeonato Maranhense contra o Maranhão, nesta quinta-feira (4), às 20h15, no Estádio Castelão. A partida de volta está marcada para às 16h, de domingo (7), no Estádio Castelão. Por ter melhor campanha no geral, o Papão do Norte tem a vantagem de jogar pelo empate na soma dos resultados, além do mando de campo no segundo jogo.

Com exceção do volante Amarildo, que não pode jogar por não estar inscrito no Estadual, o técnico do Wallace Lemos quer levar a campo força máxima diante do MAC.

O atacante Dalmo, que estava contundido, treina normalmente. Ele estava em tratamento no departamento médico, mas deve voltar ao time titular para esta semifinal.

O último jogo do time foi pela Copa do Nordeste, a vitória, por 3 x 1, contra o Sergipe. Na oportunidade, o meia Juninho Arcanjo não jogou, pois estava suspenso. O atacante Danilo Galvão, o volante Naílson, o meia-atacante Márcio Diogo e o lateral-esquerdo Matheus Mendes foram poupado justamente para voltarem ao time no clássico.

Wallace Lemos realizou trabalho técnico na segunda-feira à tarde com todos os jogadores em campo reduzido, no Campo do Isael, na Mata, em São José de Ribamar, Região Metropolitana de São Luís.


A atividade de ontem já foi com bola. “Agora, mais do que nunca todos os detalhes são muito importantes para nós. Essas situações são importantes porque retratam momentos de jogo e precisamos pensar rápido para ter o melhor resultado do lance”, finalizou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.