Esporte | 100%

Flamengo tenta manter 100% na Libertadores contra Peñarol

O Rubro-Negro, que está embalado pela conquista da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, no domingo passado, diante do rival Vasco da Gama, lidera o Grupo D e quer manter a invencibilidade
03/04/2019

Rio de Janeiro - Líder do Grupo D da Copa Libertadores com seis pontos e 100% de aproveitamento, o Flamen­go entra em campo nesta quarta-feira (3) para receber o Peñarol no Maracanã, no Rio de Janeiro, às 21h30, no encerramento da terceira rodada. O Rubro-Negro, que está embalado pela conquista da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, no domingo passado, diante do rival Vasco, vai se aproximar muito das oitavas de final em caso de triunfo.
Nos dois jogos anteriores pela Copa Libertadores, o Flamengo derrotou o San José por 1 x 0, na Bolívia, e a Liga Deportiva Universitaria, a LDU do Equador, no Maracanã, por 3 x 1. Já o Peñarol, que ganhou novo ânimo com a goleada de 4 x 0 sobre o San José no Uruguai, tem três pontos e pretende embolar de vez o grupo.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte