Teatro

Comédia maranhense segue em cartaz no Rio de Janeiro

Pão com Ovo estava com apresentações no Teatro João Caetano e agora vai para o Teatro dos Grandes Atores, na Barra da Tijuca, onde permanecerá em cartaz durante todo o mês de abril

Atualizada em 11/10/2022 às 12h25
Os atores ao término do espetáculo
Os atores ao término do espetáculo (Pão com Ovo )

SÃO LUÍS - Em cartaz no Teatro João Caetano desde o dia 15 de março, no Rio de Janeiro, o espetáculo “Pão com Ovo” continuará na Cidade Maravilhosa durante todo o mês de abril, no Teatro dos Grandes Atores, na Barra da Tijuca. As apresentações começam a partir deste fim de semana, com sessões nas noites de sexta-feira, sábado e domingo.

Segundo o ator e diretor César Boaes, o espetáculo rendeu sessões com casa cheia no Teatro João Caetano, razão que motivou a permanência no Rio e o convite por parte da diretoria do teatro da Barra. “Nós estamos muito felizes com essa temporada aqui no Rio e temos recebido muita gente interessante na plateia, incluindo formadores de opinião e atores da Rede Globo, o que nos deixa lisonjeados”, contou Boaes, que vive a socialite Clarisse Milhomem e se reveza em outros papeis na comédia de costumes.

No último fim de semana, o espetáculo foi ainda mais marcante, com a participação especial da cantora Alcione, que entrou cantando e, em seguida, anunciou o elenco. “Ela teceu elogios ao nosso trabalho e a ela somos eternamente gratos”, contou Adeílson Santos, que faz diversos personagens, a exemplo da suburbana Dijé.

Além de Alcione, a semana foi marcada pelas participações da digital influencer Thaynara OG, dos atores Beto Carramanhos e Gabriel Contente e da cantora Japa do Arrocha. “O espetáculo fica ainda mais divertido com as participações especiais e, como em São Luís, o público adora”, afirma Charles Júnior, que vive Zé Maria e encarna também outros personagens.

De acordo com César Boaes, após a temporada no Rio, eles retornarão ao Maranhão para as gravações do filme com a mesma temática da peça. Além disso, retomarão as gravações para o programa “Daqui”, da TV Mirante, que vai ao ar aos sábados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.