Gauchão

Desfalcado na defesa, Grêmio visita o São Luiz pela semifinal

O técnico Renato Portaluppi escalará reservas já que o foco está todo voltado para o jogo da Libertadores

Gazetapress

Atualizada em 11/10/2022 às 12h25
André deve comandar o ataque gremista no duelo deste domingo
André deve comandar o ataque gremista no duelo deste domingo (ANDRE GREMIO )

Ijuí - Depois de empatar com o Juventude e avançar na competição, o Grêmio enfrenta neste domingo o São Luiz, às 19h(de Brasília), no Estádio 19 de Outubro, pela primeira partida da semifinal do Campeonato Gaúcho. O técnico Renato Portaluppi escalará reservas já que o foco está todo voltado para o jogo do dia 04 de abril diante do Universidad Católica pela Libertadores.

Lesionados, Geromel, Paulo Miranda e Marcelo Oliveira não estarão à disposição. O zagueiro Kannemann que estava a serviço da Seleção Argentina pode atuar pela ausência de jogadores na função.

A base do time deverá ser a mesma que atuou na última quinta-feira. O meio-campo contará com a seguinte formação: Darlan, Jean Pyerre, Matheus Henrique e Montoya. Pepê e André comandam o ataque gremista.

Por sua vez, o São Luiz se classificou ao derrotar o São José e espera a presença de grande público no final de semana. O centroavante Marcão que se lesionou na última partida é dúvida para pegar o Tricolor Gaúcho. Caso não tenha condições, Tauã ocupará a sua vaga.

No restante do time o técnico Paulo Henrique Marques manterá a mesma formação. Como na fase anterior, o gol marcado fora de casa vale dobrado.

FICHA TÉCNICA

SÃO LUIZ X GRÊMIO

Local: Estádio 19 de Outubro, em Ijuí (RS)
Data: 31 de março (domingo)
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Leandro Vuaden(Fifa-RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves(RS) e Élio Nepomuceno de Andrade Júnior(RS)

São Luiz: Paulo Gianezini, Maicon, Pablo, João Marcos e Márcio Goiano, Régis, Clayton e Mikael, Thiago Alagoano, Tauã (Marcão) e Leilson
Técnico: Paulo Henrique Marques

Grêmio: Júlio César, Léo Gomes, Rômulo, Kannemann e Capixaba, Darlan, Jean Pyerre, Matheus Henrique e Montoya, Pepê e André
Técnico: Renato Portaluppi

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.