Paulistão

Semis terão Choque-Rei no sábado e Timão x Santos domingo

São Paulo x Palmeiras foi marcado para as 18h de sábado (30), no Morumbi, e Santos x Corinthians começa às 16h de domingo (31), na Arena Itaquera

Estadão Conteúdo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h25
Palmeiras, do volante Felipe Melo, pega o São Paulo
Palmeiras, do volante Felipe Melo, pega o São Paulo (Divulgação/Palmeiras )

SÃO PAULO - A Federação Paulista de Futebol (FPF) definiu datas, horários e locais das semifinais do Campeonato Paulista na manhã de ontem. O primeiro confronto entre São Paulo e Palmeiras será disputado neste sábado e o duelo do Corinthians contra o Santos, no domingo.

O encontro inicial entre São Paulo e Palmeiras foi marcado para as 18h (de Brasília) de sábado, no Estádio do Morumbi. O segundo jogo, por sua vez, ocorre às 16h do próximo domingo, no Allianz Parque, uma vez que a equipe alviverde tem melhor campanha.

Já a abertura da série entre Santos e Corinthians foi agendada para as 16 horas de domingo, na arena de Itaquera. Dono de melhor campanha, o time treinado pelo argentino Jorge Sampaoli escolheu mandar o segundo jogo no Pacaem­bu, às 20h da próxima segunda-feira.

Até o momento, o Palmeiras (29) lidera na pontuação do Campeonato Paulista, seguido por Santos (27), Corinthians (23) e São Paulo (21). Os clubes com melhor aproveitamento têm a possibilidade de decidir em casa e não há gol qualificado como visitante.

Para definir os detalhes das semifinais do torneio estadual, com representantes dos clubes como convidados, a FPF promoveu na manhã desta quinta-feira o Conselho Técnico em sua sede. Rompido com a entidade, o Palmeiras manteve a rotina de não enviar dirigentes ao encontro.

Confira os detalhes das semifinais do Campeonato Paulista:

Sábado (30/3) – 18h
São Paulo x Palmeiras (Morumbi)
Domingo (31/3) – 16h
Corinthians x Santos (Itaquera)
Domingo (7/4) – 16h
Palmeiras x São Paulo (Allianz)
8/4 (Segunda) – 20h
Santos x Corinthians (Pacaembu)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.