Criminalidade

Ônibus é assaltado por sete indivíduos na avenida dos Franceses

O coletivo que faz linha para o bairro Quebra Pote foi assaltado próximo à Rodoviária

OESTADOMA.COM

Atualizada em 11/10/2022 às 12h25
O assalto aconteceu na manhã desta sexta (29).
O assalto aconteceu na manhã desta sexta (29). (ônibus)

SÃO LUÍS - Na manhã desta sexta-feira (29), sete indivíduos armados praticaram assalto a um ônibus que faz linha para o bairro Quebra Pote na avenida dos Franceses, no São Cristovão. Um passageiro foi ferido na cabeça e vários outros tiveram pertences roubados.

De acordo com informações da polícia, um homem não identificado anunciou o assalto dentro do coletivo e ordenou que o motorista parasse o coletivo na avenida dos Franceses, próximo à Rodoviária, quando cerca de seis indivíduos entraram, também armados e ameaçaram os passageiros.

Ainda de acordo com informações da polícia, durante a ação, um passageiro levou uma coronhada na cabeça. Ele foi socorrido e levado ao hospital Socorrão II. Outros passageiros tiveram pertences levados.

Buscas para identificar e localizar os assaltantes estão sendo feitas pela polícia na região do assalto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.