Adeus

Moto intensifica treinamentos para enfrentar o Sergipe

Porém, as atenções no Papão do Norte estão voltadas para a semifinal do Campeonato Maranhense, contra o Maranhão

Atualizada em 11/10/2022 às 12h25
Wallace Lemos deve escalar o time misto do Papão
Wallace Lemos deve escalar o time misto do Papão (WALLACE LEMOS MOTO )

São Luís - Embora esteja apenas cumprindo tabela, o Moto Club intensifica os treinamentos para a despedida da Copa do Nordeste, que será neste sábado (30), contra o Sergipe, às 16h, no Estádio Batistão, em Sergipe. Porém, as atenções no Papão do Norte estão voltadas para a semifinal do Campeonato Maranhense, contra o Maranhão, na quinta-feira, dia 4 de abril, e no domingo, 7 de Abril, ambas no Estádio Castelão. Por ter melhor campanha, o Rubro negro joga contra o MAC com a vantagem de jogar pelo empate na soma dos resultados, além do mando de campo no segundo jogo.

De acordo com o lateral-direito Diego Renan, o Papão quer se despedir da Copa do Nordeste em partida que pode tirar a equipe da lanterna da primeira fase do torneio. “Temos este jogo da Copa do Nordeste para fazer fora de casa e esperamos fazer outro bom jogo e conseguir a nossa primeira vitória fora de casa. Depois desse jogo, nós já temos a semifinal em competição difícil, que exige muito do nosso time e logo contra o MAC, que é uma equipe enjoada de se jogar. Então o trabalho é focado nessa semifinal para que a gente alcance nosso primeiro objetivo no mata-mata, que é passar para final”, disse.

Contra o Sergipe, o treinador do Moto Club, Wallace Lemos, não poderá contar com o meia Juninho Arcanjo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Entretanto, poderá utiliza Alisson, que cumpriu suspensão, e Lucas Hulk, que estava no departamento médico. O volante Amarildo, que ganhou condição de jogo, também fará a sua estreia.

O treinador Wallace Lemos adiantou que poderá poupar titulares em função da semifinal contra o MAC. “Infelizmente não temos mais possibilidade de classificação por conta de termos empatado muito jogos, pois pecamos na finalização. Agora vamos para este jogo contra o Sergipe em busca de uma vitória em respeito a camisa que nós vestimos. Vamos manter em campo cerca de 80% dos titulares, focando o jogo contra o Sergipe, mas já pensando na semifinal contra o MAC”, explicou.

O time do Papão do Norte treinou ontem(28), no Campo do Isael, na Mata, em São José de Ribamar. Hoje, a equipe embarca pela madrugada. Após o jogo contra o Sergipe, no sábado a tarde, a delegação rubro-negra estará de volta a São Luís na madrugada de segunda-feira(1).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.