Foragido

Fugitivo da Bahia é preso pela polícia no bairro São Cristóvão

Tácio Tiago Fontes cumpria pena em um dos presídio no interior daquele estado por homicídio de um cantor em 2009, mas estava foragido desde 2010.

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h25

SÃO LUÍS - O fugitivo do estado da Bahia, Tácio Tiago Fontes, de 30 anos, foi preso ontem no bairro do São Cristóvão, por policiais do Departamento de Combate ao Crime Organizado (DCCO), órgão da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic).

O delegado Gil Gonçalves, chefe da DCCO, disse que a polícia baiana informou aos policiais do Maranhão que o criminoso estava residindo na capital maranhense. O detido foi primeiramente levado para a sede da Seic, no Bairro de Fátima, e em seguida, encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde aguardará a transferência para ao estado da Bahia.

Tácio Tiago é acusado de ter assassinado um cantor durante uma festa na cidade de Heliópolis, em 2009, e foi preso em flagrante. Ele cumpria pena em uma unidade prisional da cidade baiana de Euclides da Cunha, mas conseguiu fugiu em companhia de mais 17 internos em 2010.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.