Roubo

Bandidos assaltam agência dos Correios na cidade de Codó

Três homens armados de revólveres lavaram todo o dinheiro do cofre e dos guichês da agência após dominarem vigilantes e clientes e fugiram tranquilamente

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h25
Prédio dos Correios em Codó que foi assaltado ontem por três homens armados
Prédio dos Correios em Codó que foi assaltado ontem por três homens armados (Correios)

CODÓ - Malotes de dinheiro foram roubados ontem do cofre e dos guichês de atendimento da agência dos Correios, no centro da cidade de Codó. A polícia informou que três bandidos armados participaram dessa ação criminosa. Ninguém foi presos.

Os criminosos entraram na agência como se fossem clientes em seguida anunciaram o assalto. Eles renderam os vigilantes e ainda disseram que não levaria nenhum objeto de valor dos clientes.

Um dos bandidos recolheu o dinheiro dos guichês enquanto os outros renderam um funcionário e foram até o cofre para roubarem os malotes. Após a conclusão do assalto, com o dinheiro e os Hds da central de videomonitoramento, fugiram.

A polícia foi comunicada e realizou rondas na localidade, mas até o período da noite não havia registro de identificação dos criminosos. A agência ficou fechada durante o dia de ontem e o caso vai ser investigado pela Polícia Federal.

Confronto

Já na cidade de Viana ocorreu um confronto na noite de quarta-feira entre o criminoso Paulo Victor Viegas Costa, de 20 anos, e militares. De acordo com a polícia, Paulo Costa é acusado de ter feito disparos em via pública, na cidade.

Na tarde de quarta-feira, ele tentou matar a tiros um cobrador de uma empresa de ônibus. Os militares foram acionados e ao chegarem à casa do criminoso, no Mutirão, foram recebidos a tiros. Houve, então, o confronto.

Paulo Costa acabou baleado e morreu antes de ser submetido a tratamento cirúrgico no Hospital Regional Doutor José Murad, em Viana. Com ele os militares apreenderam uma pistola 380 e munições deflagradas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.