Nordestão

Sampaio quer se despedir de forma digna na Copa do Nordeste

Eliminado com antecedência na competição regional, o Tricolor encerra participação neste sábado (30), contra o Bahia

Atualizada em 11/10/2022 às 12h25
Dedé em atividade do Sampaio no CT José Carlos Macieira
Dedé em atividade do Sampaio no CT José Carlos Macieira (DEDE SAMPAIO )

SÃO LUÍS – Mesmo eliminado com uma rodada de antecedência na Copa do Nordeste, o Sampaio Corrêa espera fazer uma despedida digna na competição regional. Com apenas um ponto, na lanterna do Grupo A, o Tricolor recebe o Bahia, neste sábado (30), no estádio Castelão, em São Luís, pela 8ª rodada do certame. Depois do Nordestão, a Bolívia Querida volta suas atenções para as semifinais do Campeonato Maranhense.

O volante Dedé deu o tom do clima do Sampaio para este confronto diante do Bahia. “Estamos eliminados, mas vamos jogar sério”, disse.

O atleta lembrou da semifinal do Estadual, que será em dois duelos com o Imperatriz, mas ressaltou a necessidade da despedida com vitória na Copa do Nordeste.

“Sei que temos um jogo muito importante contra o Imperatriz, mas essa partida diante do Bahia servirá de termômetro para a semifinal. É um clássico, e quem for a campo está apto a ajudar o time”, declarou o volante boliviano.

O Sampaio enfrenta o Imperatriz no primeiro duelo pela semifinal do Estadual no dia 2 de abril, às 20h15, no estádio Castelão, em São Luís. O embate da volta será no dia 6, no Frei Epifânio, em Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.