Pagamento

Maranhão negocia débitos com o TJD-MA antes de semifinal do Estadual

Por causa dos débitos do Maranhão a semifinal do Estadual poderia ser cancelada, mas presidente iniciou negociação

Márcio Henrique Sales / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h25
Robson Paz, presidente do MAC, negocia dívida com o TJD
Robson Paz, presidente do MAC, negocia dívida com o TJD (Igor Leonardo / MAC )

São Luís - O único semifinalista do Campeonato Maranhense que ainda tinha pendências financeiras com o Tribunal de Justiça Desportiva do Maranhão (TJD-MA), o Maranhão, deu entrada na tarde ontem, na entidade com uma solicitação de parcelamento das dívidas. Com isso, as semifinais do Estadual estão praticamente garantidas.

O presidente do Maranhão, Robson Paz, afirmou a reportagem de O Estado que o advogado do clube iria solucionar os problemas financeiros do clube com TJD-MA, ontem. “A princípio vamos solicitar a anulação dos débitos, pois foram contraídos em outra gestão, mas a tendência é que o tribunal não aceite e a gente parcele a dívida”, afirmou.

O técnico do Maranhão, Sandow Feques, segue na montagem do time para o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Maranhense, na próxima quinta-feira, dia 04 de abril, contra o Moto Club no Estádio Castelão, o jogo de volta está marcado para o domingo, 7 de abril. O Papão do Norte por ter melhor campanha que o MAC tem a vantagem de jogar por pelo empate na soma dos resultados, além do mando de campo no segundo jogo.

No coletivo comandado por Sandow Feques, na manhã da quarta-feira (27) no Parque Valério Monteiro, ele começou a esboçar a equipe titular. O comandante do MAC ainda não poderá contar neste primeiro duelo com o lateral Denílson e o atacante Ricardo Maranhão, que estão entregues ao Departamento Médico.

No treino coletivo, Sando Feques utilizou a seguinte formação: Rodrigo Ramos; Lesson, Anderson Alagoano, Lucas e Rádija; Willian Daltro, Jeferson Abreu, Rodrigo e Deylon; Marciano e Mauricio.

Ontem(28), a equipe realizou treinamentos: físico e técnico, no Parque Valério Monteiro

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.