Cidades | CENTRO HISTÓRICO

Casarões seguem ameaçados; 12 estão sob risco elevado de queda

Defesa Civil Estadual realizou vistoria ontem (27), no que restou de casarão que desabou no fim de semana, na Rua Jacinto Maia, no Centro Histórico de São Luís; dois imóveis vizinhos estão ameaçados e também podem cair
Igor Linhares / O Estado28/03/2019

As últimas chuvas têm alertado o Corpo de Bombeiro Militar do Maranhão (CBMMA), por meio da Defesa Civil Estadual, para o possível desabamento de 92 casarões considerados de risco. Destes, 12 estão sob monitoramento constante do órgão, uma vez que foram vistoriados e apresentam risco altíssimo de desmoronamento, devido ao abandono, o que resultou na falta de conservação. Ontem (27), uma equipe da Defesa Civil vistoriou o que restou do imóvel que ruiu na chuva do último fim de semana, que tem ameaçado outros dois prédios vizinhos, localizados na Rua Jacinto Maia. Parte da via teve de ser interditada.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte