Assassinato

Autor de homicídio no Coroadinho é preso na cidade de Cururupu

Crime ocorreu em abril de 2017, mas somente ontem o acusado foi localizado pela polícia na Baixada Maranhense e será transferido para Pedrinhas

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h25

SÃO LUÍS - Preso ontem na cidade de Cururupu, José de Ribamar Rodrigues de Oliveira, de 32 anos, acusado de ter assassinado Clayton Karlos França de Souza, no dia 23 de abril de 2017, no Parque Nice Lobão, área do Coroadinho.

O caso está sendo investigado pelo 10º Distrito Policial, coordenado pelo delegado Rondinelli Araújo. Ele informou que ficou constatado que Clayton França, que havia sido casado com a companheira do acusado, teve uma discussão com a mulher. José Rodrigues ao observar a briga pegou uma faca e desferiu vários golpes nas costas de Clayton França, que morreu ainda no local.

Em seguida o acusado fugiu e somente ontem foi preso na Baixada Maranhense. O detido confessou a autoria do crime e foi encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.