Violência

Ex-presidiário é achado morto na cidade de Imperatriz

Corpo foi encontrado por moradores da Vila Vitória enrolado em lona preta em via pública; autores do crime estão sendo procurados pela polícia

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h25
Hemerson Nascimento Lima, ex-presidiário assassinado em Imperatriz
Hemerson Nascimento Lima, ex-presidiário assassinado em Imperatriz (Hemerson )

IMPERATRIZ - A polícia até ontem não havia identificado os autores do assassinato do ex-presidiário Hemerson Nascimento Lima, de 29 anos, cujo corpo foi encontrado na manhã desta terça-feira, 26, enrolado em uma lona preta em via pública, no bairro da Vila Vitória, em Imperatriz, com sinais de violência.

Os populares encontraram o ex-presidiário morto e acionaram a polícia. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade para ser autopsiado. Hemerson Lima havia sido preso no ano passado pelo crime de tráfico de droga.

A polícia acredita que o crime foi motivado por acerto de contas relacionado a venda de droga. No dia 19 do mês passado, Hemerson Lima e um cúmplice, Daniel dos Santos Sousa, foram baleados por criminosos na Vila Vitória. Um dos tiros atingiu o tórax de Hermerson Lima e foi levado para o Hospital Municipal de Imperatriz onde passou por tratamento cirúrgico.

Apreensão

Já na segunda-feira, 25, três adolescentes, ambos de 17 anos, foram apreendidos acusados de terem assaltado e matado o gerente de uma fazenda da Região Tocantina, identificado como Divino Agnaldo Fernandes Rosa, 47 anos. Esse crime ocorreu na noite de domingo, 24, em Imperatriz.

A polícia informou que dois foram localizados na cidade, enquanto o terceiro foi apreendido na cidade de Senador La Rocque. Os menores confessaram o crime e de acordo com a polícia, eles também são suspeitos de envolvimento em outros assaltos a residências em Imperatriz. Um desses casos teve como vítima um advogado, nome não revelado, também no domingo, 24, no Jardim São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.