Roubo

Bandido é preso ao tentar assaltar policial civil em Imperatriz

Ex-detento chegou a trocar tiros com o agente, mas acabou preso e apresentado na Central de Flagrantes, onde foi atuado por tentativa de assalto

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h25

IMPERATRIZ - Mais um policial foi alvo de bandido no interior do estado. O ex-presidiário Bruno de Oliveira Alves, de 23 anos, foi preso após trocar tiros e tentar roubar um policial civil, nome não revelado, na noite de segunda-feira, no bairro Santa Luzia, em Imperatriz.

A vítima estava sozinha quando foi abordada pelo bandido. Houve troca de tiros, mas não teve registro de pessoa ferida. Após a chegada dos militares, o criminoso foi contido. Ele estava portando um revólver calibre 38.

Bruno de Oliveira foi apresentado na Central de Flagrantes de Imperatriz. Ele afirmou que havia comprado a arma de fogo por R$ 1.400, mas não falou o nome do vendedor. A polícia informou que o criminoso vai responder por tentativa de assalto e porte ilegal de arma de fogo. Ele já responde pelos crimes de receptação, tráfico de droga e roubo.

Já no domingo, 24, o criminoso Lucas Pinheiro, de 21 anos, tentou assaltar um policial militar no bairro Enseada, em Pinheiro. A vítima reagiu ao assalto e baleou o criminoso no tórax. Com o bandido, foi apreendida um revólver calibre 38, que pertence a uma empresa de segurança privada, na cidade paraense de Ananindeua.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.