Prisão

Acusado de roubar bancos e farmácias no Maranhão é preso no RS

Bandido, que foi localizado na capital gaúcha, segundo a polícia, teria participado, este ano, de dois assaltos a bancos e quatro farmácias em São Luís

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h25
Cristiano Pereira Cagliari, o Chorão, preso em Porto Alegre
Cristiano Pereira Cagliari, o Chorão, preso em Porto Alegre (Cristiano)

SÃO LUÍS - O integrante de uma associação criminosa especializada em roubo a banco, identificado como Cristiano Pereira Cagliari, o Chorão, idade não revelada, foi preso nesta terça-feira, 26, na cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

O delegado Carlos Alessandro de Assis, superintendente de Investigações Criminais (Seic), informou que foi informado de que o criminoso estava se escondendo na capital da gaúcha. Os policiais do Maranhão com apoio da equipe da Delegacia de Repressão a Roubos do Rio Grande do Sul conseguiram cumprir uma ordem judicial e prenderam o criminoso.

Carlos Alessandro disse que Chorão é suspeito de vários roubos a bancos em todo o país. No Maranhão, ele teria participado do assalto ao Banco do Brasil da Alemanha e do Itaú do bairro do Calhau, ocorrido em janeiro deste ano. O criminoso é suspeito, também, de ter arrombado quatro cofres de farmácias na Ilha.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.