Copa do Nordeste

Moto Club quer se despedir do Nordestão com dignidade

O Papão do Norte joga contra o Sergipe, neste sábado (30), às 16h, no Estádio Batistão

Atualizada em 11/10/2022 às 12h25
O Moto Club empatou com o Fortaleza, por 1 x 1, no sábado (23)
O Moto Club empatou com o Fortaleza, por 1 x 1, no sábado (23) (MOTO ELIMINAÇÃO )

São Luís - Eliminado com uma rodada de antecedência na Copa do Nordeste, o Moto Club quer se despedir da competição fora da lanterna. O Papão do Norte se despede do Nordestão contra o Sergipe, neste sábado (30), às 16h, no Estádio Batistão, em Aracaju (SE), pela última rodada da fase classificatória.

Se no Campeonato Maranhense o Moto está invicto e classificado para a semifinal contra o Maranhão com a vantagem do empate na soma dos resultados, além do mando de campo no segundo jogo, no Nordestão o time não fez boa campanha. Em sete jogos foram: uma vitória, cinco empates e uma derrota. O Rubro-Negro marcou seis gols e sofreu outros seis, saldo de zero. O Papão do Norte aproveitou 38.1% dos pontos que disputou.

Com o empate por 1 x 1 diante do Fortaleza, o Moto Club chegou aos oito pontos, e segue na lanterna do Grupo B. O curioso é que o CRB no grupo A é o terceiro colocado com a mesma pontuação do Papão do Norte.

Para o técnico do Moto Club,Wallace Lemos, o time foi eliminado na Copa do Nordeste, porque pecou nas finalizações. “A gente sabe que é uma competição muito difícil, enfrentamos grandes equipes e os erros são fatais. Infelizmente, os deuses do futebol não querem que a gente vença na Copa do Nordeste. Estamos trabalhando essas situações para melhorar. A gente tem crescido no aspecto de propor jogo, mas temos que melhorar no aspecto de finalização e bola na rede. Temos que ter tranquilidade para equilibrar o grupo. Melhorar a cada dia para que a gente possa honrar essa camisa como estamos fazendo”, finalizou.

A equipe do Moto Club se apresentou na tarde de ontem, quando jogo-treino contra o Sub – 20, no Campo do Israel. Hoje, a equipe fará apenas um treinamento de reforço muscular pela manhã na academia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.