Lançamento

Livro fala sobre arrependimentos e a possibilidade de uma segunda chance

O arrependimento não apaga o que aconteceu e não traz ninguém de volta. Mas, a jovem autora Giovanna Vaccaro escreveu um romance onde tudo isso é possível

Com informações da assessoria

Atualizada em 11/10/2022 às 12h25
Autora fala sobre segunda chance
Autora fala sobre segunda chance (Giovanna Vaccaro)

SÃO PAULO- Já pensou sobre os arrependimentos da vida? E se pudesse mudar o seu passado? Esse seria o desejo de muitos, mas na vida real as coisas são bem diferentes. Aqui o remorso não traz ninguém de volta, não é tão fácil e simplesmente voltar no passado para concertar as coisas ou salvar aqueles gostamos. A vida ainda não permite que as pessoas façam viagens no tempo e mude tudo de repente, mas a literatura sim!

No livro “E se...” da escritora e estudante de jornalismo Giovanna Vaccaro, publicado pela Editora Coerência já em sua segunda edição, aborda a história do jovem Logan Moore, que é colocado no centro da fantasia romântica como personagem principal. E para ele, quando se trata de amor, Logan está disposto a fazer tudo. Na narrativa, o leitor acompanhará Moore em sua busca para evitar que a paixão de sua vida, Olívia, se machuque – mesmo que isso signifique sacrificar tudo que ele possui e reviver os sofrimentos e as consequências desastrosas.

Ele está disposto a voltar no tempo quantas vezes forem necessárias para impedir que a dor da perda e o arrependimento o dilacere. A cada viagem no tempo uma tristeza arrebatadora o invade e a sensação de incapacidade o persegue.

De maneira sensata, a autora sempre coloca um pouco de conscientização a assuntos sérios na moral da história. É com esse intuito que essa jovem escritora, de mentalidade aberta, se prepara para emocionar os diversos tipos de leitores do Brasil – dando voz ao futuro da literatura jovem no país. Essa obra carregada de emoção, fará com que o público repense sobre como os arrependimentos podem machucar, e como também podem fazer com que depois de um tempo, as pessoas se perdoem e recomecem.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.