Edição global

Jornalista vai participar de Fórum em Paris

A jornalista Adriana Vieira será a primeira brasileira a integrar esse Fórum e Comunidade Globais de Empoderamento Feminino

Atualizada em 11/10/2022 às 12h25
A jornalista Adriana Vieira, da InterMídia,  com Paul Holmes e Yanina Dubeykovskay
A jornalista Adriana Vieira, da InterMídia, com Paul Holmes e Yanina Dubeykovskay (Divulgação)

SÃO LUÍS - De 28 a 30 de março acontece em Paris a segunda edição global de um evento que reúne um seleto grupo de mulheres profissionais de diversos continentes e áreas de atuação, escolhidas pela organizadora Yanina Dubeikovskaya, uma visionária líder que comanda uma comunidade internacional voltada para o empoderamento feminino.

As participantes de cada edição passam por uma rigorosa seleção de sua vida e obra profissional antes de serem convidadas a palestrar e inspirar com seu exemplo e trajetória de vida e carreira. Esse ano, pela primeira vez, o evento terá a presença de uma palestrante brasileira, a jornalista Adriana Vieira, que comanda com a irmã Danielle Vieira a InterMídia Comunicação Integrada em São Luís.

Adriana representa a área da Comunicação e terá três momentos de destaque no Fórum, que tem o inglês como língua oficial. Na abertura do WICF que acontece na sede da Unesco, Adriana será a moderadora do debate sobre “Soft Power - Ciência, Cultura e Turismo” e que terá debatedoras como a CEO da Concord Natalia Evvnevich; a empreendedora serial francesa na área cultural Simone Baulieu, a artista e fotógrafa Frédérique Beaupertuis-Bressand e a chefe do departamento de turismo russo Nana Gvichiya. No mesmo dia, Adriana Vieira será também palestrante do painel sobre Mídia & Reputação, onde dará destaque às suas pesquisas e práticas profissionais em comunicação empresarial, além de cases de sucesso de diversos clientes da sua InterMídia.

No dia 29 de março, o evento muda de local e terá o icônico e sofisticado Hotel Ritz Paris, na Place Vêndome, como palco da intensa programação de apresentações e debates voltados para o empoderamento feminino global. No Ritz, a jornalista representará o Brasil e o Maranhão mais uma vez , em sua terceira participação no Fórum, dessa vez como debatedora do painel “Desafios e Conquistas Globais entre Mulheres Profissionais”. Isso prova, que apesar de atuar em São Luís, a InterMídia é uma empresa de vanguarda e alinhada com as melhores práticas internacionais de Comunicação Empresarial & Reputação.

Para a organizadora do WIC Forum Paris, Yanina Dubeykoskaya é importante contar com a presença e voz de Adriana e do Brasil nesse evento, que tem como objetivo trabalhar de forma colaborativa enquanto comunidade internacional para empoderar mulheres a assumirem papéis de relevância na modelagem do futuro global e da inovação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.