Turismo

Sul da França é novo roteiro turístico com saída de São Luís

O Signature Provence, idealizado pela personal travel Sheila Dureles, foi apresentado a interessados e convidados em café da manhã especial, realizado na Casa di Amici

Emmanuel Menezes / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h25
Apresentação do Signature Provence foi feita com café da manhã especial, em São Luís. (Foto: Divulgação/Paula Rodrigues)
Apresentação do Signature Provence foi feita com café da manhã especial, em São Luís. (Foto: Divulgação/Paula Rodrigues)

VIAJE+

Cultura, gastronomia, museus, natureza, festivais, sol, mar, cachoeira, esportes, aventuras, frio, outras línguas. De norte a sul. Do mundo ao Brasil. O Maranhão! Tudo junto e misturado, os melhores destinos turísticos fazem parte da coluna VIAJE+, de O Estado, que tem edições quinzenais veiculadas desde novembro de 2018.

Grandes viagens, novidades, descobertas, paisagens, cores, aromas e sabores, proporcionarão ao leitor uma oportunidade de embarcar imaginariamente em infinitas aventuras. Além de tudo, informações sobre os melhores destinos, hotéis, o que fazer, o que levar e como arrumar a mala, qual a moeda, a documentação, tudo para se ter a viagem dos sonhos perfeita.

VIAJE+ é comandada pela personal travel Sheila Dureles, com vasta experiência no mercado turístico. Dureles, que também é proprietária de uma agência de viagens, garante ao leitor um misto de sensações, atendendo a gostos distintos: dos mais tranquilos aos mais aventureiros, dos modernos aos tradicionais, apresentando rotas repletas de emoções.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.