Achado

Corpo de um homem é encontrado na zona rural de São Luís

Policiais da SHPP investigam o caso e até a tarde desta sexta-feira a vítima permanecia no Instituto Médico Legal sem identificação

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h25

SÃO LUÍS - Um corpo do sexo masculino foi achado com perfurações de tiros e arma branca no período da manhã desta sexta-feira, 22, em uma área de matagal, no bairro da Estiva, zona rural da capital. Até o período da tarde a vítima ainda estava sem identificação no Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga.

Os populares que encontraram o corpo acionaram a polícia. Eles disseram que a vítima não era moradora da localidade e que escutaram barulho de tiros na madrugada. Policiais da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP) também esteram no local do crime, dando início às investigações.

O delegado Cláudio Barros, da SHPP, declarou que existe a possibilidade de a vítima ter deixado o Complexo Penitenciário de Pedrinhas na última quinta-feira e acabou assassinado no dia seguinte.

Tentativa de homicídio

Na quinta-feira, a polícia informou que Paulo Victor Pereira de Sousa, o Vitinho, foi golpeado no abdômen durante uma discussão com Antônio Gomes da Silva, no bairro Teotônio Vilela, em Imperatriz.

O acusado foi preso e apresentado na Central de Flagrante dessa cidade. Ainda de acordo com o delegado, o detido vai responder pelo crime de tentativa de homicídio. A vítima foi levada para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI) onde passou por tratamento cirúrgico.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.