COLUNA SOCIAL

SUCESO EM DOSE DUPLA

Atualizada em 11/10/2022 às 12h25

Ok, ainda estamos em março. Mas a julgar pela potência das atrações anunciadas para o evento "Embaixador e o Comandante", marcado para 25 de maio, os dias serão contados nos dedos até lá. Afinal, a ocasião vai reunir Gusttavo Lima e Xand Avião em uma só ocasião. Produção da "4 Mãos", o mega show será apresentado no estacionamento do São Luís Shopping.

O leitor sentiu São Luís mais trepidante nos últimos dias? Certamente deve ser o rasante de Kimberly Zucatelli. A modelo e musa fitness radicada na Europa está na terrinha até a próxima semana, matando a saudade de amigos e familiares, e abastecendo seu Story no Instagram de postagens humoradas, assistidas por mais de 110 mil seguidores. Aqui, Kim aparece posando para o projeto
O leitor sentiu São Luís mais trepidante nos últimos dias? Certamente deve ser o rasante de Kimberly Zucatelli. A modelo e musa fitness radicada na Europa está na terrinha até a próxima semana, matando a saudade de amigos e familiares, e abastecendo seu Story no Instagram de postagens humoradas, assistidas por mais de 110 mil seguidores. Aqui, Kim aparece posando para o projeto "Desnude-se", da fotógrafa Renata Samarco
Ainda relembrando a movimentação de
Ainda relembrando a movimentação de "acAsa" durante o Carnaval, os casais Kariny e Marco Antonio Moura e Gustavo Abdalla e Bruna Maciel. Por falar em "acAsa", o projeto capitaneado por Alex Palhano volta hoje com mais uma temporada de inauguração. Agora é a vez da "Sexta Bipolar", que promete uma miscelânea musical da melhor qualidade a partir das 19h47, com os DJ GAlizza, Vanessa Serra e o próprio dono do pedaço - que, para quem ainda não sabe, fica na Avenida Beira Mar.

Plástica sem cirurgia
Sempre atenta às atualizações de ponta em medicina estética, Hosana Reis está hoje em São Paulo participando de encontro com Maurício de Maio. Trata-se, pois, de um dos cirurgiões plásticos mais celebrado da atualidade, idealizador do método "MD Codes". Direcionada a um grupo restrito de cinco médicos, a reunião está sendo realizada para apresentá-los os mais novos refinamentos da técnica, que promove rejuvenescimento por meio de injeções de preenchedores em pontos específicos do rosto. O procedimento popularmente conhecido como "plástica sem cirurgia".

Enquanto isso...
A Clínica Hosana Reis recebe desde ontem um grupo seleto de clientes para degustação dos produtos da Mary Cohr Paris. Uma equipe vinda de São Paulo está fazendo a aplicação de hidratação facial da linha francesa, uma das mais conceituadas do mercado de cosméticos na Europa. A ação prossegue por toda esta sexta.

A nível nacional
É do Maranhão uma das maiores empresas do Nordeste - no caso, em revenda de materiais de construção. O grupo Potiguar foi um dos vencedores do Prêmio Destaque Expo Revestir 2019, destacado, pelo quinto ano consecutivo, entre os seis maiores revendedores nordestinos de revestimentos cerâmicos e louças sanitárias. A conquista foi tornada pública durante a 17ª edição da Feira Expo Revestir, maior evento de arquitetura e construção da América Latina, realizada recentemente em São Paulo.

Cinco anos no papel
A Suzano está comemorando seus 5 anos de atuação em Imperatriz, completados na última quarta, apresentando números positivos trazidos com a sua instalação naquela região. Segundo divulgado pela empresa, são mais de 5.100 empregos gerados direta ou indiretamente. E mais: desde que chegou à cidade, já contribuiu com um aumento de 71% de seu PIB per capita, além de promover o aumento nas exportações no município, fazendo com que Imperatriz ocupe atualmente a 59ª posição entre os municípios que mais exportam no País. Nacionalmente, a empresa alavancou a cidade em mais de 500 posições no ranking de desenvolvimento de municípios.

CANAPÉS
O maranhense Danilo Fonseca está entre os modelos que estampam a campanha do preview de outono da varejista Renner.

Alcione voltou da recente visita que fez a São Luís com a confirmação de que receberá em breve a Medalha Manoel Beckman, maior honraria do Legislativo estadual.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.