Cidades | Paralisação

Docentes da rede pública protestarão contra a Reforma da Previdência

Mobilização realizada hoje (22), em todo o Brasil, objetiva aumentar o nível de consciência da população sobre a gravidade da reforma
22/03/2019

Alunos da rede pública de ensino municipal e estadual devem permanecer sem aula durante o dia de hoje (22). Os professores aderiram ao movimento social e promovem, durante esta sexta-feira, o Dia Nacional de Luta em Defesa da Previdência. Em todo o país, com o apoio de sindicatos e centrais sindicais, serão realizados atos para alertar a população sobre as mudanças propostas pelo Governo Federal. De acordo com as entidades que organizam o evento, o objetivo da mobilização é aumentar o nível de consciência da população sobre a gravidade da reforma. A classe deve se reunir em frente à Agência do INSS, na Avenida Alexandre de Moura, em frente ao Parque do Bom Menino, a partir das 8h.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte