Achado

Corpo de adolescente é achado em córrego na Vila São Luís

Vítima era investigada por um assassinato ocorrido mês passado na Região Metropolitana de São Luís e recentemente ele teria sido preso por porte de arma

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h26

SÃO LUÍS - O corpo do adolescente George Serra da Silva, de 16 anos, foi encontrado ontem em córrego, na Vila São Luís, na área do Jota Lima, em São José de Ribamar. A polícia informou que esse crime foi realizado por “faccionados” e existe a possibilidade de ter ligação com um assassinato ocorrido nessa localidade no início do mês passado.

O delegado Felipe Freitas, da Superintendência Estadual de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP) informou que o adolescente estava sendo investigado por uma morte ocorrida no mês passado na Ilha. Ele chegou a ser apreendido na última terça-feira por uma guarnição da Polícia Militar portando uma espingarda calibre 12 e colete balístico.

O menor foi apresentado na Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), no centro, mas foi liberado em seguida. Ontem pela manhã ele foi encontrado morto por populares com perfurações a tiros. A polícia esteve no local e o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga, para a autópsia. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.