Homicida

Preso homem condenado por crime de homicídio praticado em 2005

Janilson Maia Pimenta, que estava com uma condenação de seis anos, foi capturado ontem por policiais da SHPP e levado para o Complexo de Pedrinhas

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h26

SÃO LUÍS - A Superintendência Estadual de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP) realizou, ontem, uma operação denominada “Definitiva”, na Ilha, que resultou na prisão de Janilson Maia Pimenta, que estava com uma condenação de seis anos de prisão pelo crime de homicídio.

O criminoso foi preso em cumprimento a uma ordem judicial. A polícia informou que Janilson foi condenado pelo assassinato de Heronnildes Ferreira da Silva, o Viola, no Parque Nice Lobão, no dia 24 de dezembro de 2005. A vítima havia brigado anteriormente com o acusado, que teria sido golpeado de faca.

Na noite de segunda-feira, 18, foram presos Jefferson Pinheiro e Fernandes Luís Freitas Neto, ambos moradores do Anjo da Guarda. A dupla estava em uma motocicleta quando foi abordada por uma guarnição da Polícia Militar, no bairro da Alemanha, portando um simulacro de arma de fogo. Os detidos foram apresentados no plantão central da Polícia Civil das Cajazeiras.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.