Estadual

Sampaio e Pinheiro decidem uma vaga na semifinal

O Tricolor tem 10 pontos e depende apenas de si; se ganhar e o Imperatriz não vencer, será o segundo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h26
Maxuell Samurai, atacante do Sampaio, em treino do Tricolor
Maxuell Samurai, atacante do Sampaio, em treino do Tricolor (MAXUEL SAMURAI SAMPAIO )

São Luís - Sampaio Corrêa e Pinheiro decidem uma vaga na semifinal do Campeonato Maranhense, nesta terça-feira (19), às 20h15, no Estádio Costa Rodrigues. O Tricolor tem 10 pontos e depende apenas de si. Se ganhar e o Imperatriz não vencer, será o segundo. O time tricolor pode se classificar mesmo com uma derrota para o Pinheiro, desde que o Maranhão não vença o Moto Club. Enquanto isso, o PAC tem que vencer o Tubarão para se classificar. Pode até passar com o empate, desde que o MAC seja goleado por mais de 4 gols pelo Moto.

O Sampaio Corrêa segue realizando treinamentos com portões fechados e o último antes do confronto foi realizado na manhã desta segunda-feira, no CT do clube.

O técnico Julinho Camargo segue fazendo mistério sobre a formação da equipe, mas deve fazer no mínimo três alterações em relação a última partida da equipe. O zagueiro Odair Lucas e o volante Dedé se recuperam após desconforto muscular e vão para o jogo. Outra modificação será o retorno do lateral-esquerdo Patric Calmon, que estava suspenso na derrota para o ABC, pela Copa do Nordeste.

Além disso, o treinador pode reaparecer com Eloir, que ficou no banco na partida passada para Medina sem definição se foi por opção ou para recuperação do atleta. Ullisses, que se recuperou de lesão na semana passada pode reaparecer entre os relacionados após passar por restabelecimento da forma física.

Do lado do Pinheiro, o técnico Luís Miguel deve repetir a mesma base que vinha jogando e que empatou, em casa, com o Santa Quitéria por 2 x 2.

Ficha técnica

Pinheiro x Sampaio

Pinheiro

Flaubert, Paulo Maranhão, José e Carneirinho; Jadson, Juninho Pinheiro, Heider e Neto; Paquetá e Bruno

Técnico: Luís Miguel

Sampaio Corrêa

Andrey; Wanderson, Vítor, Odair Lucas e Patric Calmon; Patrick Mota, Dedé e Eloir (Medina); Edgar, Salatiel e Maxuel Samurai

Técnico: Julinho Camargo

Competição: Copa do Nordeste 2019

Local: Costa Rodrigues- Pinheiro (MA)

Data: 19 de março de 2019, terça-feira

Horário: 20h15

Árbitro: Jorge Luís Viana da Silva (MA)

Assistentes: Paulo José Sousa Santos(MA) e Raimundo Benjamin Simas Júnior (MA)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.