Estadual

Já classificado, o Imperatriz recebe o São José no Frei Epifânio

Peixe Pedra precisa vencer e torcer para o Maranhão perder para o Moto Club e para o Pinheiro não vencer o Sampaio Corrêa

Atualizada em 11/10/2022 às 12h26
Ruy Scarpino é o técnico do Imperatriz
Ruy Scarpino é o técnico do Imperatriz (ruy q)

São Luís - Já garantido na semifinal, o Imperatriz enfrente o São José, nesta terça-feira às 20h15, no Estádio Frei Epifanio. Já o Peixe Pedra precisa vencer e torcer para o Maranhão perder para o Moto Club e para o Pinheiro não vencer o Sampaio Corrêa.

Com 11 pontos, o Imperatriz enfrenta o São José já classificado, mas precisa vencer para terminar em segundo lugar e assegurar vantagem na próxima fase. Mesmo assim é possível ser o segundo com com um empate ou até mesmo com derrota. Para isso, o time da região tocantina terá que torcer pelo empate entre Pinheiro e Sampaio e para o MAC não vencer o Moto.

Com sete pontos, o São José é o sexto colocado e, além de ter que vencer o Imperatriz fora de casa, tem que torcer para o Maranhão ganhar do Moto Club e para o Pinheiro não vencer o Sampaio Corrêa.

As outras duas vagas para a semifinal estão em disputa entre Sampaio, Maranhão, Pinheiro e São José. Por outro lado, Cordino se manteve na primeira divisão ao golear o Santa Quitéria por 5 x 0. Com a derrota a Raposa foi rebaixada para a Série B do Estadual.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.