Geral | Acidente

Carro cai em riacho e deixa um morto em Axixá

Uma pessoa morreu no acidente; a polícia investiga se o motorista não teria calculado o tamanho certo para passar pela rampa e caído com o carro no rio
OESTADOMA.COM18/03/2019 às 11h59
Carro cai em riacho e deixa um morto em AxixáCarro dentro do rio, em Axixá. (Divulgação)

AXIXÁ - Um carro modelo Classic vermelho, com placa de Bacabeira, foi localizado por volta das 9h desta segunda-feira 918) dentro do rio Munim, em Axixá. Uma pessoa foi encontrada morta dentro do veículo. Ele foi identificado como Zé Vicente, conhecido como “Zé da Farinha”.

De acordo com informações preliminares, a vítima teria saído nesse domingo (17) para uma festa no povoado São Simão, município de Rosário.

A polícia investiga se o motorista não teria calculado o tamanho certo para passar pela rampa e caído com o carro no rio.

As primeiras informações diziam que o motorista estaria acompanhado de outra pessoa, porém, segundo informações do major Pereira, do 27° Batalhão, o motorista era a única pessoa dentro do veículo.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte