Gauchão

Grêmio e Internacional se enfrentam em momentos distintos

Clássico será na Arena do Grêmio e será pela décima rodada do Campeonato Gaúcho.

Gazetapress

Atualizada em 11/10/2022 às 12h26
Everton deve ser titular no time do Grêmio
Everton deve ser titular no time do Grêmio (EVERTON GREMIO )

Porto Alegre - Após perder na Libertadores para o Libertad, o Grêmio volta a campo neste domingo quando recebe o Internacional, às 19h(de Brasília), na Arena, pela décima rodada do Campeonato Gaúcho. O Tricolor Gaúcho lidera o Estadual com 23 pontos e conquistando um empate no final de semana não perde mais o primeiro lugar.

Por causa da má atuação diante dos paraguaios, o técnico Renato Portaluppi pode alterar o time titular. O mais cotado para entrar seria o volante Jean Pyerre que vem tendo bom desempenho. Assim o atacante Marinho pode perder a titularidade.

Mesmo que ainda não tenha conseguido deslanchar na temporada, o centroavante Felipe Vizeu deve seguir entre os titulares para o clássico. Fora de campo, os dirigentes gremistas projetam a presença de 45 mil torcedores.

Enquanto isso o Internacional vem embalado por ter conquistado sete vitórias consecutivas, sendo cinco pelo Gauchão e duas pela Libertadores. No Estadual o Colorado ocupa o segundo lugar com 19 pontos e precisa vencer para ainda ter chance de terminar a frente do Grêmio.

O técnico Odair Hellmann terá os desfalques do meia Patrick que sentiu uma lesão na virilha no triunfo sobre o Alianza Lima e o atacante Nico López que foi punido pelo TJD-RS com dois jogos de suspensão. Em seus lugares devem entrar Nonato e D´Alessandro.

FICHA TÉCNICA

GRÊMIO X INTERNACIONAL

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Data: 17 de março (Domingo)
Horário: 19h(de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (Fifa-RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Lúcio Beiersdorf Flor (RS)
VAR: Rafael Traci, Ivan Carlos Bohn e José Cláudio Filho

Grêmio: Paulo Victor, Léo Gomes, Geromel, Kannemann e Cortez, Michel, Maicon, Marinho (Jean Pyerre) e Luan, Everton e Felipe Vizeu
Técnico: Renato Portaluppi

Inter: Marcelo Lomba, Zeca, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago, Rodrigo Dourado, Edenílson, Nonato e D´Alessandro, Pottker e Rafael Sobis
Técnico: Odair Hellmann

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.