Fim da linha

Criminosos procurados pela Justiça são presos pela polícia

Entre os detidos está Ederlan da Silva Martins, suspeito da morte de um taxista na Avenida dos Africanos, no dia 3 de fevereiro do ano passado

Ismael Araújo

- Atualizada em 11/10/2022 às 12h26

SÃO LUÍS - Criminosos foram tirados de circulação nesta sexta-feira, 15, em São Luís e no interior do estado. Um dos detidos foi Ederlan da Silva Martins, o DL, de 20 anos, acusado de latrocínio. A polícia informou que ele é suspeito de ter roubado e matado a golpes de faca o taxista Eloneide Ferreira da Silva, de 44 anos, na avenida dos Africanos, na capital, no dia 3 de fevereiro do ano passado.

O criminoso chegou a ser abordado pela polícia, na cidade de Santa Luzia do Paruá, no último dia 14, mas acabou fugindo, mas no dia seguinte foi preso em Araguanã. Ele foi apresentado na delegacia dessa cidade e vai ser transferido para a capital ainda este mês.

O outro preso foi Regys Dennis de Jesus, idade não revelada, na cidade de Pio XII e era foragido do Piauí e acusado, também, de roubo no Maranhão. Também foi detido Guilherme Pereira Silva, no povoado de Candeias, zona rural de São João do Sóter, e acusado de homicídio qualificado.

Na capital foi presa Maria Teresa Silva Coelho, no Coroadinho, acusado de ter participado de um assalto a um taxista, no dia22 de abril de 2014, no bairro do Cohaserma. Outra também presa em cumprimento de ordem judicial foi Luzia Sueli Balbino Balbuena, no São Cristóvão, acusada de associação criminosa expedida pelo Poder Judiciário de Mato Grosso.

A polícia informou que o filho de Luzia Sueli, identificado como Alexsandro Balbuena, está preso no presídio federal de Catanduvas, no Paraná, acusado de tráfico de droga e o marido dela, nome não revelado, está custodiado em Pedrinhas. Ele foi preso com 150 kg de crack.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.