Geral | CONSCIENTIZAÇÃO

Campanha de prevenção ao câncer de colo uterino é realizada em São Luís

A tipologia é a que mais vitima mulheres no Maranhão e a terceira em todo o país; Hospital São Luís (HSLZ) lançou, nesta sexta-feira (15), a 2ª edição da campanha Março Lilás
MONALISA BENAVENUTO / O ESTADO16/03/2019

SÃO LUÍS - Março é um mês importante para as mulheres, não só pelo Dia Internacional da Mulher e tudo o que a data representa, mas também por ser dedicado à campanha de alerta para a prevenção do câncer de colo uterino. A tipologia é a que mais vitima mulheres no Maranhão e a terceira em todo o país. Buscando orientar pacientes, colaboradores e funcionários, o Grupo Mercúrio, por meio do Hospital São Luís (HSLZ), popularmente conhecido como Hospital do Servidor, lançou, nesta sexta-feira (15), a 2ª edição da campanha Março Lilás, dedicada à conscientização de mulheres sobre a importância da prevenção do câncer de colo de útero.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.