Definição

Sandow Feques começa a definir o MAC para clássico

O treinador já sabe que neste duelo contra o Moto não poderá contar com o lateral Denílson, que está entregue ao departamento médico

Atualizada em 11/10/2022 às 12h26
Time do Maranhão segue em preparação no Parque Valério Monteiro
Time do Maranhão segue em preparação no Parque Valério Monteiro (MAC treino H)

São Luís - O técnico do Maranhão, Sandow Feques, comandou na manhã desta quarta-feira (3) no Parque Valério Monteiro, o primeiro trabalho coletivo do Maranhão, visando o confronto contra Moto Club, no domingo (17), às 16h, no Estádio Castelão, pela última rodada da fase classificatória do Campeonato Maranhense 2019.

Na atividade, Fecques começou a esboçar a provável formação atleticana para a partida que vale ao MAC a classificação para a fase semifinal da competição. O treinador já sabe que neste duelo não poderá contar com o lateral Denílson, que está entregue ao departamento médico do clube.

“Começamos a desenhar uma formação dentro do que agente espera que nosso adversário venha jogar. Sabemos que nesta partida não poderemos contar com o lateral Denílson, que está machucado desde a semana passada, com isso estou observando alguns jogadores para ser o seu substituto”. Destacou o técnico Sandow Fecues.

O lateral-direito Denilson sofreu uma lesão na panturrilha e deve ficar uma semana no departamento médico. Com a baixa, Sandow Feques observa Thiaguinho e Lesson como opções para a posição.

O provável time do MAC que jogará o clássico deve ser escalado com: Rodrigo Ramos; Lesson, Lucas, Anderson Alagoano e Radija; Willian Daltro, Jeferson Abreu, Rodrigo e Deylon; Marciano e Mauricio.

Antes do clássico contra o Rubro-Negro, o MAC aproveitou para recuperar outros atletas que estavam lesionados. O meia Felipe Costa, que sentiu um problema na coxa direita antes do clássico contra o Sampaio, voltou aos treinos com o restante do elenco. O lateral Jefferson Abreu e o atacante Marciano sofreram com pequenas dores musculares, mas não são problemas para o jogo.

Diante do Moto, o MAC precisa de uma vitória para garantir a classificação sem depender de outros resultados. Em caso de empate ou derrota, o Quadricolor poderá avançar caso Pinheiro e São José não vençam seus jogos na última rodada.

O Maranhão voltou a trabalhar ontem (14) pela manhã, no Parque Valério Monteiro, quando realizou treinamentos táticos e técnicos. A equipe titular será definida no coletivo que comandará hoje pela manhã no CT do Club.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.