Estadual

Imperatriz está com dificuldades para preparar equipe

Em virtude das fortes chuvas que tem caído na região tocantina, o Cavalo de Aço tem encontrado dificuldade para encontrar locais para os treinamentos

Atualizada em 11/10/2022 às 12h26
Ruy Scarpino segue trabalhando na equipe do Imperatriz
Ruy Scarpino segue trabalhando na equipe do Imperatriz (ruy q)

São Luís - Por causa das fortes chuvas que têm caído em Imperatriz, a equipe do Cavalo de Aço está encontrando dificuldades para treinar. Por dois dias consecutivos, o time do Imperatriz foi obrigado a treinar no Povoado Bananal, no vizinho município de Governador Edison Lobão (MA). O Imperatriz enfrentará o São José, no último jogo da fase classificatória do Campeonato Maranhense, no domingo (17), às 16h, no Estádio Frei Epifânio D’Abadia.

Com 11 pontos, o Imperatriz já está praticamente classificado para a segunda fase, mas ainda tenta assegurar a vantagem de jogar por um resultado igual no placar agregado. Para isso, o Cavalo de Aço precisa de uma vitória ou em caso de empate, terá que torcer para o Sampaio Maranhão e o Maranhão não vencerem seus jogos.

No treino realizado na tarde da quarta-feira no Povoado de Bananal, os jogadores realizaram trabalhos técnico e tático de posicionamento e posse de bola e também foi trabalhada a marcação sob pressão e transição ofensiva.

Contra o São José, o técnico Ruy Scarpino terá força máxima, pois já pode contar com o zagueiro Anderson, os meias Daniel Barros e João Neto, recuperados de lesão, e o lateral Gabriel Paulino volta após cumprir suspensão.

Em segundo lugar com 11 pontos, o Cavalo de Aço precisa só de um empate para garantir vaga na semifinal do Estadual, mas

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.