Falta de pontaria

Flamengo: Gols perdidos viram tema de debate

o fim de semana, no empate por 1 a 1 com o Vasco, a falta de pontaria foi responsável por impedir o triunfo

Estadão Conteúdo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h26
Gabigol em lance na vitória sobre a LDU
Gabigol em lance na vitória sobre a LDU (FLAMENGO GOLS PERDIDOS )

Rio de Janeiro - O Flamengo venceu a Liga Deportiva Universitaria, a LDU, do Equador por 3 a 1 pela Copa Libertadores. Porém, o excesso de gols perdidos pelo time voltaram a repercutir de maneira negativa. No fim de semana, no empate por 1 a 1 com o Vasco, a falta de pontaria foi responsável por impedir o triunfo. Pelo torneio continental por muito pouco o confronto não se complicou.

"Apesar do resultado não estou satisfeito, pois continuo achando que estamos perdendo muitas oportunidades de matarmos os jogos quando temos chance. Por muito pouco a coisa não voltou a se complicar", disse o técnico Abel Braga.

O meia Éverton Ribeiro concordou. "Quando o jogo está dominado, a gente tem que aproveitar as oportunidades, porque acabar sofrendo castigo", disse o apoiador.

A voz menos crítica foi de Diego.

"Temos que ver o lado positivo também, pois se estamos perdendo muitas oportunidades de gol é também por que estamos conseguindo ter grande volume e criando muitas chances. Mas logicamente que podemos melhorar e ter mais tranquilidade na hora de colocar a bopla para dentro. Vamos seguir trabalhando em busca deste progresso", analisou o jogador.

O elenco do Flamengo fez um trabalho regenerativo nesta quinta-feira e retorna aos treinos na tarde desta sexta-feira, quando Abel Braga começa a definir o time que vai duelar com o Volta Redonda neste sábado, às 19h(de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), pela quarta rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.