Prêmio nacional

Empresa ganha prêmio na 17ª Expo Revestir

Potiguar conquistou premiação destinada aos 6 maiores revendedores de materiais de construção

Atualizada em 11/10/2022 às 12h26
O presidente do Grupo Potiguar Marcelo Brasil, recebendo premiação nacional da Expo Revestir em São Paulo, na foto junto aos promotores do evento
O presidente do Grupo Potiguar Marcelo Brasil, recebendo premiação nacional da Expo Revestir em São Paulo, na foto junto aos promotores do evento

São Paulo está sediando a 17ª Expo Revestir, maior evento de arquitetura e construção da América Latina, que reúne fornecedores, revendedores de materiais de construção, designers, arquitetos e estudantes de toda a América Latina até amanhã, sexta-feira (15.03) no Transamérica Expo Center.
Essa é uma feira que dita as tendências e a inovação na indústria de revestimentos e louças sanitárias. Expositores das mais importantes marcas apresentam novas coleções e apontam novidades para projetos de engenharia, arquitetura, decoração e construtoras. Na programação de abertura da 17ª Expo Revestir, realizada na última terça-feira (12), destaque para o Fórum de Líderes do Varejo, que teve palestra do economista Ricardo Amorim sobre perspectivas da economia brasileira.
Em seguida, foi realizada a solenidade de entrega do Prêmio Destaque Expo Revestir 2019, que teve o Grupo Potiguar premiada pelo quinto ano consecutivo entre os seis maiores revendedores de revestimentos cerâmicos e louças sanitárias do Nordeste. O presidente do Grupo Potiguar Marcelo Brasil recebeu a premiação que segundo ele pertence a todos os clientes e colaboradores da Potiguar.

A comitiva da Potiguar que visita a Expo revestir em busca de novidades para as lojas de São Luís e Imperatriz, também foi homenageada c om troféus pelas marcas Biancogres e Elizabeth. Para o Grupo Potiguar essas conquistas são o resultado de muito esforço e dedicação coletivas de colaboradores, fornecedores e parceiros; e acima de tudo, dos clientes que confiam no trabalho da empresa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.