Mortes

Duplo homicídio registrado nesta quinta-feira, na Santa Clara

Uma das vítimas, Carlos André, foi morto a golpes de faca, enquanto a outra, Rayanderson Pinto Pinheiro, teve a sua residência invadida e levou sete tiros na cabeça

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h26

SÃO LUÍS - Um duplo homicídio ocorreu na manhã de ontem, no bairro da Santa Clara. A polícia informou que uma das vítimas, Rayanderson Pinto Pinheiro, de 22 anos, levou sete tiros na cabeça em sua residência, enquanto Carlos André de Sousa, de 42 anos, foi assassinado a golpes de faca.

O major Albuquerque, subcomandante do 6º Batalhão da Polícia Militar, declarou que Carlos André era usuário de droga e acabou se desentendendo com Rayanderson Pinto. No decorrer da discussão, Carlos André acabou sendo golpeado de faca e levado ao Hospital Socorrão II, onde morreu.

Em seguida, criminosos teriam invadido a casa de Rayanderson Pinto e o mataram com vários tiros na cabeça e morreu ainda no local. Os corpos das vítimas foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga.

Uma das irmãs de Carlos André disse que o seu irmão passou a noite de quarta-feira, 13, em companhia de outras pessoas ingerindo bebida alcoólica na residência de Rayanderson. Na manhã de quinta-feira, 14, disseram que Carlos André teria furtado dinheiro da bolsa da esposa de Rayanderson e, logo depois acabou golpeado em via pública e morreu no hospital.

Mais assassinatos

Na noite de quarta-feira, 13, foi morto a tiros e a golpes de faca David Gabriel Campos Moraes, de 19 anos, no Residencial Tiradentes, área da Cidade Olímpica. De acordo com a polícia, o pai da vítima, ao sair de sua residência encontrou o filho morto com os braços amarrados para trás. Ele, então, acionou a polícia. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Há informações que esse crime teria sido cometido por integrantes de facção criminosa.

Já no Piauí, a polícia ainda ontem não havia localizado um homem identificado como Bebezão, acusado de ter assassinado o maranhense de Pedreiras, Evandro da Conceição Santos, de 29 anos. A vítima era morador de rua e foi morto a golpes de faca no último dia 3, na praça da Bandeira, no centro da capital piauiense. O corpo da vítima ainda ontem estava no IML de Teresina. O acusado já têm passagem pela polícia pelos crimes de homicídio e furto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.