Estadual

Classificado, Moto Club deve jogar clássico com time reserva

Classificado em primeiro lugar para a semifinal do Campeonato Maranhense e vindo de jogos desgastantes, a tendência é que o Papão do Norte pegue o MAC com time misto

Atualizada em 11/10/2022 às 12h26
Wallace Lemos deve escalar o time misto do Papão
Wallace Lemos deve escalar o time misto do Papão (Moto q)

São Luís - Já classificado em primeiro lugar para a semifinal do Campeonato Maranhense e vindo de jogos desgastantes, a tendência é que Moto Club jogue com uma equipe mista contra o Maranhão, às 16h, deste domingo (17), no Estádio Castelão.

Nestes revezamentos de atletas, Gleisinho deve voltar ao time titular. O jogador foi decisivo contra o Sampaio, pelo Estadual, e tende a ser titular também neste novo clássico. “Nossa equipe está focada nisso, pois entramos em campo sempre para vencer. Então não vamos medir esforços para chegar lá e fazer um grande jogo”, disse.

O Moto Club vem de três jogos sem vitória: contra o ABC pela Copa do Brasil, e Santa Cruz e Salgueiro, pela Copa do Nordeste, mas pelo Campeonato Maranhense está com 100% de aproveitamento. “Ficamos tristes pela eliminação na Copa do Brasil, mas temos chances ainda na Copa do Nordeste, só que o Campeonato Maranhense pra gente é uma Copa do Mundo”, por isso vamos dar o máximo para conseguir este título, mas dando um passo de cada vez”, comentou.

Pela Copa do Nordeste, o Papão do Norte enfrenta o Fortaleza no dia 23 deste mês (sábado), às 16h, no Estádio Castelão.

Ontem o treinador Wallace Lemos começou a definir o time titular no coletivo que comandou no CT Pereira dos Santos até o sábado, mas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.